MET Gala: Veja os melhores e piores looks da festa
   Mirra  Ion  │     7 de maio de 2019   │     20:23  │  0

Na última segunda- feira, 06, aconteceu um dos eventos mais badalados e aguardados por todo mundo, principalmente profissionais da moda e famosos, o MET Gala.

O MET Gala é uma festa que acontece todo ano, na primeira segunda-feira de maio. O Baile é organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana e abre a exposição anual de moda do Metropolitan Museum of Arts, de New York. O evento, surgiu em 1948 e, desde 1995 é organizado por Anna Wintour que escolhe a dedo que famosos serão convidados.

Esse ano o baile trouxe como tema, Camp: Notes in Fashion. O conceito foi tirado do ensaio de 1964 de Susan Sontag. Ou seja, a ideia era ser extravagante e exagerado mesmo, ser antinatural, “a vitória do estilo sobre o conteúdo”.

E o que não faltou no tapete vermelho foi extravagância, exagero, brilho e glamour. Por isso fizemos uma enquete em nosso Instagram @eitagostei e separamos os 5 melhores e os 5 piores looks que vocês escolheram. Mas confessamos que tinham muito mais na lista de piores. 

Os 5 melhores:

1º lugar – Rosie HW

2º lugar – Gisele Bündchen 

3º lugar – Hailey Bieber

4º lugar – Jennifer Lopez

5º lugar – Kacey Musgraves

Os 5 piores:

1º lugar – Awkwafina 

2º lugar – Liza Koshy

3º lugar – Nichapat

4º lugar – Katy Perry 

5º lugar – Cardi B

Look extra: 

Esse look é um show á parte. A cantora e atriz, Zendaya, ousou e apresentou sua própria versão de Cinderela, com um vestido que ganhou vida no tapete vermelho e se iluminou sozinho, deixando todo mundo de queixo caído.

 

Quer participar das próximas enquetes e saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

 

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *