Saiba o que vai rolar no Victoria’s Secret Show 2018
   Enya  Tenório  │     7 de novembro de 2018   │     19:44  │  0

Foto: Reprodução/Instagram

O Victoria’s Secret Show é o desfile de lingerie mais aguardado do ano! Além de ser um belo desfile, o evento em si é um verdadeiro espetáculo. Modelos lindas de um lado, shows de artistas bombados de outro e a gente de queixo caído em casa! O show será gravado dia 8 de novembro e irá ao ar dia 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Este ano, a cidade escolhida para o desfile foi Nova York e contará com shows de vários artistas como Halsey, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts. Em entrevista ao Popsugar, o produtor executivo do evento, Ed Razek, disse que  o desfile de 2018 promete ser mais ambicioso que o do ano passado: “Nós teremos mais convidados musicais e mais histórias do que nunca e, claro, 60 das maiores tops do mundo”.

A modelo Elsa Hosk foi escalada para usar o famosíssimo Fantasy Bra. Este ano, o modelo está avaliado em 1 milhão de dólares, cerca de R$ 4 milhões de reais. O sutiã é adornado com 2100 cristais Swarovski e demorou cerca de 930 horas para ser criado. O modelo ainda conta com um pingente e um diamante de 71 quilates.

Ano passado, quem teve a honra de usar o Fantasy Bra foi a modelo brasileira Laís Ribeiro.

Apesar de ser um sucesso absoluto, sempre é cobrado do Victoria’s Secret Show  uma maior diversidade de corpos no desfile. Ainda não se sabe se 2018 será o ano da mudança, mas a Victoria’s Secret já anunciou que Winnie Harlow fará parte do casting do desfile. Winnie será a primeiríssima modelo com vitiligo a desfilar pela marca. Outra modelo confirmada é Kelsey Merritt, a primeira filipina a integrar o time de modelos da Victoria’s Secret.

Este ano, a estilista grega Mary Katrantzou foi a grande escolhida para assinar uma coleção com a marca que será apresentada no show. Quem irá abrir o desfile será a modelo americana Taylor HIll, que faz parte do time de angels desde 2015.

Outros nomes já confirmados para o desfile são Behati Prinsloo, Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid. Entre as brasileiras, teremos Barbara Fialho, Gizele Oliveira e Lais Ribeiro. A angel Adriana Lima também é esperada.

De acordo com a responsável pela beleza do desfile, Charlotte Tilbury, a musa inspiradora para a maquiagem deste ano é Gisele Bündchen. “O look me lembra uma deusa dourada”, disse Charlotte.

 Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

 

Tags:, , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *