Saiba como usar: Mom Jeans a calça do momento
   Enya  Tenório  │     16 de outubro de 2018   │     10:06  │  0

 

Os jeans são peças que nunca saem de moda e estão sempre presentes em nosso guarda-roupas. E como nós já comentamos, a moda dos anos 60 até os anos 90 estão voltando com tudo, e com o jeans não podia ser diferente.

As mom jeans, ou a calça das mães, estão sendo um sucesso em 2018, tanto por serem confortáveis como por serem uma peça que deixa qualquer look super fashionista. Pode ser usado de várias formas e com diversas combinações.

Se você é uma daquelas garotas que ama estar na moda mas ainda tem o pé atras de como usar determinada peça, continua a leitura! Nós do Eita, gostei! vamos te ensinar a como usar a mom jeans e arrasar na produção.

Look básico

Você pode combinar sua mom jeans com t-shirts básicas, sejam elas com desenhos ou apenas coloridas. Além das t-shirts, apostem em tênis na hora de montar uma composição. Mas não se limite, vocês também podem usar saltos, botas, coturnos, o que desejar. Apesar de ser básico, o look terá um ar vintage e ao mesmo tempo bastante fashionista, podendo ficar ainda mais com a ajuda de acessórios.

Mom jeans no trabalho

Aposte em blusas com tecidos mais finos e nobres, blazers, salto ou sapatinhas. Escolha modelos com uma lavagem escura, sem muitos detalhes, ou seja, sem rasgos, desfiados, bordados. Nos pés, prefira sapatos mais sofisticados como o scarpin.

Mom jeans com cropped

Uma das combinações mais fashionistas, é a junção da mom jeans e cropped. O visual fica totalmente descolado, além de dar uma alongada na silhueta. Aposte em tênis brancos e até mesmo coturnos. Invista também em um cinto que contraste com a cor da calça.

Outros

Você também pode combinar a mom jeans com body, tricô, camisas sociais, moletom, bombers, jaquetas de couro e várias utras peças. É só deixar a imaginação fluir.

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *