NYFW: Rihanna lança sua marca de lingeries e quebra padrões no mundo da moda
   Mirra  Ion  │     14 de setembro de 2018   │     10:36  │  0

Nesta semana aconteceu a ‘New York Fashion Week ’, onde pudemos conhecer as novas tendências que estão por vir no mundo da moda na próxima estação.
Desfilaram marcas famosas como, Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Calvin Klein, Michael Kors e claro, a Fenty, grife criada pela cantora Rihanna que estreou na semana de moda com uma nova coleção de lingerie.

A diva literalmente quebrou padrões de modelos no desfile da Savage x Fenty, que não faltou sensualidade e valorização das mulheres de todos tamanhos, cores e estilos.
Com performances coreografadas, mulheres de diversas etnias e silhuetas com inúmeras curvas, incluindo gestantes, vestiam a linha especializada em underwear assinada pela cantora.
Além de mulheres comuns, participaram do catwalk algumas top models influentes no mundo, como as irmãs Bella e Gigi Hadid, Joan Smalls e Slick Wood que estava gravidíssima. Sim, estava. Pois a modelo após desfilar e retornar ao backstage, entrou em trabalho de parto e foi encaminhada para o hospital, onde ganhou seu bebê.

Confira abaixo como foi o lançamento da coleção Savage X Fenty:

 

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *