Blorange Hair: Tendência de 2017 continua forte em 2018
   Mirra  Ion  │     28 de agosto de 2018   │     9:49  │  0

Os cabelos coloridos estão dominando o street style e conquistando cada vez mais adeptos. As cores são diversas e variam de tonalidades entre o azul, verde, roxo, rosa, vermelho até um verdadeiro arco-íris na cabeça.

E mesmo com essa variedade de tons que já existem, ainda assim, surgem novas cores de cabelos todos os dias. Como é o caso do Blorange Hair (Blond + Orange), um mix de loiro com laranja e alguns casos com rosa pastel. E que tem sido a aposta de diversas fashionistas e famosas ao redor do mundo.

O Blorange Hair não é uma cor definida, ela pode ter um pouco mais de rosa, criando um efeito rosa fantasia desbotado ou ter mais laranja, puxando para um ruivo.

Essa tendência surgiu com a modelo Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger e Jerry Hall, após uma foto postada em seu Instagram, com a legenda #blorange. A partir de então foi sucesso em 2017 nos Estados Unidos mas só em 2018 as brasileiras vêm aderindo a Trend.

A cor é bastante democrática, combinando com todo tipo de pele e cabelos. Veja algumas inspirações a seguir e quem sabe, você também queira adotar essa cor para suas madeixas!

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *