Review: Lapiseira de sobrancelha da ‘Quem disse, Berenice?’
   Enya  Tenório  │     21 de agosto de 2018   │     11:40  │  1

Quem nunca teve algum problema com a sobrancelha que atire a primeira pedra. Há quem diga que a sobrancelha é a moldura do rosto, e que uma sobrancelha bem feita levanta a autoestima de qualquer mulher.

E é pensando nisso que a ‘quem disse, berenice?’ trouxe um novo produto á sua loja, a lapiseira para sobrancelhas. E claro, nós do Eita, gostei! já testamos e vamos trazer um review sobre ele!

O produto: A lapiseira promete um ponta superprecisa e uma fórmula sequinha, perfeita para desenhar a sobrancelha, corrigir falhas e durar por muito tempo. Ela ainda vem co  uma escovinha na ponta que pode ser usada antes de aplicar o produto para pentear os pêlos, ou depois, para dar uma esfumada no produto, dando um ar mais natural a sobrancelha.

Minhas considerações: A lapiseira é super fácil e prática de usar. O resultado fica bem natural, graças a escovinha. Mas se você quer uma sobrancelha mais marcada, é só caprichar na hora de aplicar o produto e não usar a escovinha para esfumar. A durabilidade é ótima, assim como a pigmentação da lapiseira, garantindo que você utilize menos produto para desenhar a sobrancelha.

Onde encontrar: Você encontra a lapiseira para sobrancelhas nas lojas físicas da ‘quem disse, berenice?’, assim como no seu site https://www.quemdisseberenice.com.br/. O preço da lapiseira é R$35,90 e pode variar de acordo com as promoções.

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *