Trend Alert: Low Block Heels promete bombar nesta Primavera/Verão
   Enya  Tenório  │     19 de julho de 2018   │     9:17  │  0

Praticidade e conforto é o lema da vez, principalmente na moda. Por isso cada vez mais as mulheres modernas estão buscando se livrar dos saltos altos e investir em sapatos mais confortáveis para o dia a dia. E pensando nisso as marcas estão trazendo novas tendências para atender esse público, como os Low Block Heels, ou saltos de blocos baixos, que estão vindo com tudo e prometem ser a tendência primavera/verão de 2018 e 2019.

O Low Block Heels possui um salto médio e largo que nós geralmente estamos acostumadas a ver nossas avós usando, mas agora, estão mais modernos e estilosos atraindo mulheres de todas as idades, mas sem deixar de lado a pegada vintage.

Eles são ideais para se usar no dia a dia, já que são muito mais confortáveis que os saltos agulha, além de ter a vantagem de combinar com qualquer tipo de look. No trabalho, no almoço, no jantar, o Low Block Heels vai dar um up na sua produção, seja com uma t-shirt, short, calça, macacão, saia midi ou vestido, esse salto combina com qualquer look.

Algumas celebridades já aderiram ao Low Block Heels e arrasaram nas produções, como Gal Gadot, Jessica Alba, Emma Roberts, e você? Vai ficar de fora desta tendência?

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

 

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *