MET Gala 2018: veja os melhores e piores looks desta edição
   Enya  Tenório  │     8 de maio de 2018   │     13:08  │  0

Gigi Hadid, Gisele Bündchen, Blake Lively

O MET Gala acontece anualmente na primeira segunda-feira do mês de maio, e é organizado pela toda-poderosa Anna Wintour, da Vogue norte-americana, com o Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Desde 1995, o evento arrecada fundos para o Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art, somente no ano passado eles arrecadaram 13,5 milhões de dólares.

O evento, também conhecido como o “Oscar da Moda”, reúne diversas celebridades e nomes da moda e das artes, que desfilam com modelos deslumbrantes no tapete vermelho. Este ano o tema escolhido foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica).

Nós do Eita, gostei! separamos alguns dos looks usados pelas celebridades no tapete vermelho do baile, e cá entre nós, alguns deles são um sonho!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora vamos aos piores e melhores looks da noite! Os piores foram muito mais fáceis de se escolher, infelizmente Frances McDormand e Shailene Woodley levam o prêmio de piores looks do Red Carpert.

Frances McDormand e Shailene Woodley

E as Rainhas da noite foram Gigi Hadid e Blake Lively!! Nós piramos nesses looks deusos, afinal, essas duas sempre arrasam!

Gigi Hadid e Blake Lively

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *