As 6 Principais Tendências do Outono Inverno 2018
   Mirra  Ion  │     28 de março de 2018   │     15:03  │  0

 

Entramos no Outono e já começaram a chegar nas lojas as novas tendências e novidades da moda Outono Inverno 2018. Algumas trends permaneceram, umas estão voltando após um tempo esquecidas e outras são novidades que prometem conquistar o Street Style.

Apesar do Outono Inverno, ser considerado uma época para usar paletas de cores mais escuras, esse ano vem quebrando padrões, trazendo mais cor e diversão nos looks.

1- Tendência Animal Print
Meio sumida das passarelas, o animal print voltou e é um clássico que divide opiniões entre amor e ódio. A pesar da estampa ser considerada brega por alguns, ela pode montar um visual muito elegante e sexy. E poderá ser usada dos pés à cabeça nesse Outono Inverno 2018, sem ficar uma composição over.

2 -Tendência vermelho
Novidade nas coleções Outono Inverno, o vermelho vem para trazer cor. É uma aposta quente e tem tudo para conquistar o street style. Seja em calças, camisas, sapatos, ou de forma mais discreta para quem tem medo de se arriscar, como acessórios e maquiagem. É a tonalidade perfeita para compor produções mais vibrantes e  deixar o visual marcante.

3 – Tendência Xadrez e Tweed

O xadrez e Tweed são estampas clássicas, carimbadas no inverno, todos os anos vemos looks compostos com peças e acessórios com esses prints. São versáteis e ótimos para ser utilizados como peça chave.

4 -Veludo molhado e Coutelê

Em 2017 o veludo voltou com tudo e bombou nos looks desde o street style até nas fashionistas. E para alegria geral da nação, continuará com força e repaginada em 2018.

O veludo veio trabalhado em duas texturas nessa temporada, a primeira é o tradicional veludo molhado que ganha mais destaque com adição de cores mais fortes e estampas florais.

O segundo tecido é o veludo coutelê, que tem a proposta de ser em alto relevo, trazendo conforto e aquecimento para quem usar, o que não é tão interessante aqui no Brasil, já que o clima tende a ser quente, mesmo no inverno.

 

5- Tendência Vinil e Metalizado

E a tendência que foi sucesso na estação passada, continua com tudo. O vinil e metalizado conquistou os estilistas, que apostam em peças futurísticas e descoladas neste Outono Inverno. Apesar de parecerem roupas exageradas, se combinadas com peças mais neutras e simples, produzem looks casuais e modernos para o dia a dia.

6- Tendência Minimalista e Assimétrica

O visual do Outono Inverno 2018 terá uma pegada mais minimalista e despojada. Com tecidos que vão desde os lisos com cortes assimétricos, até planos estruturados. Em 2017 vimos algumas peças assimétricas, mas sempre discretas e agora teremos assimetria em quase tudo, com muito mais evidência.

Para quem tem dúvida sobre o estilo minimalista, o nome já diz tudo. A ideia é usar o mínimo, peças simples e poucos tons de cores na produção, geralmente com paletas entre o branco e preto. Nada extravagante, como estamos acostumados a acompanhar nos desfiles.

 

E aí, o que acharam dessas novas tendências? Qual a preferida de vocês? Conta aqui pra gente!!

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *