Oscar 2018: Veja os melhores e piores looks desta edição
   Mirra  Ion  │     5 de março de 2018   │     12:59  │  1

*Por Mirra Ion e Enya Tenório

Aconteceu no último domingo (4), a 90ª edição do prêmio mais esperado do ano. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA revelou os vencedores do Oscar 2018, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além das premiações, nós do Eita, gostei! ficamos de olho nas celebridades, que todo ano fazem um show à parte com os figurinos escolhidos para desfilar no Red Carpet. Separamos para vocês os melhores e os piores looks da noite (de acordo com a nossa opinião).

Salma Hayek, Margot Robbie e Jennifer Lawrence

Salma Hayek apostou em um Gucci de paetês e pedrarias, em tom lavanda. Margot Robbie, indicada a melhor atriz por “Eu, Tonya”, apostou em um Chanel Branco. Já a diva Jennifer Lawrence, escolheu um Dior, inteirinho de paetês dourado.

Janet Mock, Camila Alves, Mary J. Blidge e Laura Dern

E a cor que dominou o Red Carpet desse ano foi o branco. Várias famosas apostaram em produções lindas com essa tonalidade. Como a atriz Janet Mock, vestindo Christian Siriano. A brasileira Camila Alvez, que dividiu opiniões com seu vestido Vivienne Westwood. Mary J. Blidge, indicada a melhor atriz coadjuvante por “Muhbound: lágrimas sobre o Mississipi” apostou em um Versace branco com busto de paetês e a lindíssima Laura Dern, usou um Calvin Klein, feito exclusivamente para ela.

 

Saoirse Ronan

Saoirse Ronan, indicada como melhor atriz por Lady Bird, se destacou entre os vários looks brancos e escolheu um Calvin Klein Rosa Chá, com joias Cartier.

Kelly Ripa, Whoopi Goldberg e Zendaya

Algumas produções chamaram atenção por seu exagero e excentricidade, como os vestidos do estilista Christian Siriano, escolhido por Kelly Ripa e Whoopi Goldberg. Zendaya apostou em um Giam Batistta valli marrom, que deixou a desejar, tanto pela cor, quanto o modelo.

Nicole Kidman, Eiza Gonzalez e Emma Stone

E o vestido Armani, desenhado para a atriz Nicole Kidman, também dividiu opiniões, teve quem amou e quem odiou. O estilista Ralph Lauren também desfilou suas produções pelo tapete vermelho, através da atriz e cantora Eiza Gonzalez, o longo amarelo se destacou no mar de brancos. Emma Stone deixou de lado o vestido para cruzar o tapete vermelho de calças em um look todo Louis Vuitton.

Viola Davis, Gal Gadot e Lupita Nyong

Em uma noite marcada por muitos looks brancos e off-white, apostas de cores intensas se destacaram. E uma delas foi a diva, Viola Davis que escolheu um vestido pink Michael Kors. Gal Gadot, a nossa Mulher-Maravilha, investiu em um Givenchy, dito como um dos mais bonitos da noite. Já a maravilhosa Lupita Nyong’o, também escolhida como uma das mais bem vestida da premiação, vestiu um longo dourado, Versace.

Para nós do Eita, Gostei! esses foram os melhores e piores looks, não conseguimos escolher só um melhor e nem apenas um pior (confesso que gostaríamos de colocar muitos outros piores). Gal Gadot e Lupita Nyong apostaram em looks metalizados e arrasaram na composição. Haley Bannet investiu em um vestido vibes grama, verde, salvem a natureza e St. Vincent, tirou o comprimento da saia e colocou todo no ombro, achei tendência (brincadeira gente hahaha).

Gal Gadot e Lupita Nyong, foram escolhidas as mais bem vestidas; Haley bannet e St. Vincent como as piores.

Enquanto rolava a premiação, outras festas aconteciam em Los Angeles e uma delas era a Elton John Oscar Party, que contou com a participação de celebridades brasileiras, além das hollywoodianas!

Sasha Meneghel, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis.

Lala Rudge, Helena Bordon e Carol Ribeiro

Entre as brasileiras, marcaram presença a Sasha Meneghel, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Lala Rudge, Helena Bordon e Carol Ribeiro todas foram a convite da marca Le Lis Blanc, usando seus looks em diferentes tons e modelos.

Fique agora com outros looks do Oscar 2018

Este slideshow necessita de JavaScript.

E na sua opinião, qual look foi o melhor e o pior da noite?

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *