Trend Alert: Pochetes
   Enya  Tenório  │     2 de março de 2018   │     9:03  │  1

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Considerada cafona e brega, as pochetes se reinventaram na moda e estão dominando as passarelas e o coração das fashionistas.

O acessório foi bastante popular na década de 90 e era usado por homens e mulheres. Mas com o tempo e o entra e sai de tendências, a pochete passou a ser extremamente odiada e ganhou o posto de acessório mais cafona do mundo, sendo quase um crime usá-la.

Mas, o mundo dá voltas e a pochete voltou com tudo! Repaginada, com modelos bem modernos, estilosos e criativos, as queridinhas reinaram nos desfiles das grandes marcas como Marc Jacobs, Gucci, Zimmermann, Chanel, conquistando adeptos pelo mundo todo.

Clique nas imagens

Não é difícil encontrar looks modernos e divertidos compostos pelas Belt-bags (como passaram a ser chamadas). Além de darem um up na produção, elas são práticas, versáteis e podem ser usadas de várias formas.

As belt-bags são uma ótima escolha para quem quer curtir um show, fazer compras no shopping ou ter mais liberdade nos braços, já que não é preciso segurar. Ela pode ser usada presa na cintura, como um cinto ou em transversal no tronco.

Clique nas imagens

Se você quer entrar na tendência mas não se sente confiante, aposte em modelos mais discretos, com cores neutras. As belt-bags combinam perfeitamente com shorts, saias, jeans e até mesmo vestidos.

Clique nas imagens

E para as mulheres que não tem medo de ousar, pode se jogar sem medo nas pochetes coloridas, estampadas, holográficas e cheias de glitter.

Clique nas imagens

O que acharam da volta das pochetes? Acham que voltaram pra ficar? Nós do Eita, gostei! amamos e já aderimos essa tendência que veio com tudo em 2018.

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei 

Tags:, , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *