Review: batons líquido matte da linha Bruna Tavares
   Enya  Tenório  │     19 de janeiro de 2018   │     16:09  │  1

Foto: Eita, gostei!

Cor do batom: Paula

Estamos trazendo algumas novidades pra o blog em 2018, a partir de hoje faremos Review/Resenha de produtos que testamos e usamos. Vamos contar aqui se aprovamos ou não o produto, se cumpre o que promete na embalagem ou se vale a pena investir.

E pra iniciar o primeiro Review, vamos falar sobre os batons líquidos matte da Bruna Tavares, que está sendo um sucesso entre as mulheres e bem comentado pelas famosas e blogueiras. Essa linha tem vários pontos positivos e ao final do review, vocês vão se apaixonar assim como nós do Eita, gostei!

Vamos começar falando sobre a durabilidade do produto. É incrível, de longe esse é o batom mais durável que já usei. Além de não craquelar com o tempo, como acontece com outros batons quando são líquido matte, esse permaneceu intacto mesmo após eu ter comido e tomado líquido.

Tem uma textura aveludada e não deixa uma aparência ressecada nos lábios. Ele é fácil de aplicar, tem uma ótima cobertura e diferente dos batons de outras marcas, não fica grudando.

Batom Paula da Bruna Tavares (Foto: Insta Bruna Tavares)

O preço é bem acessível, encontrei o meu por R$ 32,90 mas pode variar dependendo de onde for comprar. Mas sem dúvidas é um investimento que vale a pena. A linha possuí 20 cores diferentes para você escolher. O produto realmente só tem pontos positivos.

Conta aí, vocês usam os batons da Bruna Tavares? O que acham?

Quer ficar por dentro do mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *