Hora da virada: saiba o que cada cor representa
   Enya  Tenório  │     30 de dezembro de 2017   │     14:51  │  0

Ano novo chegando e nada melhor do que atrair coisas boas, não é mesmo? Muitos dizem que dependendo das cores que você usa na virada do ano, elas atraem amor, dinheiro, esperança e por aí vai. Por isso, nós do Eita, gostei! separamos o significado das cores para ajudar vocês a montar seus looks e atrair aquilo que cada cor representa.

Lembrado que as cores servem não só para os looks, mas para os acessórios, lingeries e calçados. As produções podem ser montadas de várias formas, de uma só cor ou um mix de cores, investindo sempre em acessórios.

Branco: Paz, positividade, harmonia, renovação, honestidade, graça, fé, além de representar pureza, sendo ótima para se desfazer de energias passadas ruins.  

Rosa: Delicadeza, companheirismo, amor verdadeiro, carinho, autoestima, doçura, felicidade, ternura e sedução.

 

Vermelho: Muitas pessoas usam essa cor na noite da virada para atrair paixão. Mas além disso, o vermelho atrai intensidade, desejo, energia, sentimentos intensos, fartura, coragem, fama e motivação.

Roxo e lilás: Estão conectados com a espiritualidade, purificação mental, intuição, devoção, respeito e consciência. Essas cores são ideais para quem busca respostas no novo ano.

Azul: Saúde, harmonia, calma, compaixão, serenidade, favorece o poder da comunicação e ainda gera bem-estar e paciência.

Amarelo e dourado: Estas cores estão associadas ao ouro e à riqueza, tanto material como espiritual. Por isso podem atrair dinheiro, otimismo, animação, foco, fidelidade e alegria.

Laranja: Essa cor vibrante atrai novas experiências, jovialidade, criatividade, interação, ousadia, e ainda, estimula a mente e garante um pique novo.

Prata: Simboliza a inovação e tudo aquilo que é moderno. É ideal se você quer dar uma reviravolta na sua vida e começar o ano com o pé direito.

Verde: Sorte, estabilidade, esperança, harmonia, saúde e fertilidade. Está associada ao crescimento, renovação e plenitude.

Preto: Muitas pessoas evitam usar a cor preta durante a virada do ano por achar que tem relação com o azar e a morte, mas na realidade, a cor preta significa independência, dignidade, força, astúcia e tomada de decisão.

Marrom: Conforto, segurança, simplicidade, prosperidade material, maturidade, estabilidade, responsabilidade e praticidade.

Vinho: sofisticação, luxúria, prestígio e riqueza.

E aí, qual vai ser a sua cor da virada?

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *