Saiba tudo que rolou no Victoria’s Secret Fashion Show 2017
   Mirra  Ion  │     29 de novembro de 2017   │     10:54  │  1

 

Desfile Victoria’s Secret Fashion Show 2017/ Getty Images

O anual desfile da marca de lingeries, Victoria’s Secret Fashion Show de 2017, aconteceu nesta segunda-feira, (20), em Xangai, na China. Muitos modelos maravilhosos de lingerie da marca foram exibidos, sem contar o show a parte que as meninas e os cantores deram. Contando com a participação especial do cantor Harry Styles.

Na lista das 58 modelos estavam nomes como, Alessandra Ambrósio, que fez seu último desfile pela VS, Adriana Lima, Elsa Hosk, Taylor Hill e Gigi Hadid. O lançamento ocorreu no dia 20, mas, a transmissão nos EUA aconteceu nesta terça-feira (28) e será transmitido para os outros países hoje (29).

Além de Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, outras brasileiras marcaram presença no desfile; Bárbara Fialho, Bruna Lírio, Daniela Braga, Gizele Oliveira, Samile Bermannelli e Laís Ribeiro, que desfilou com o icônico sutiã coberto com pedras preciosas, avaliado em US$2 milhões, aproximadamente 6,5 milhões de reais, que ganha releituras anuais, o Fantasy Bra.

Laís Ribeiro no Victoria’s Secret Fashion Show 2017/ Getty Images

A angel deste ano foi a modelo sueca Elsa Hosk, que usou as famosas asas com 275 mil cristais multicoloridos da marca Swarovski.

Angel Elsa Hosk no Victoria’s Secret Fashion Show 2017/ Getty Images

O desfile foi dividido em seis blocos temáticos: Punk, Porcelain Angel, Winter’s Tale, Millennial Nation, Goddesses e Nomadic Adventure.

Na passarela outra novidade, foi a colaboração da marca Balmain nos looks desta temporada.

Mais uma edição do Victoria’s Secret Fashion Show realizado com sucesso, já estamos na espera para o de 2018. 

 

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

 

 

Tags:, ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *