8 benefícios do Bepantol para os cabelos
   Enya  Tenório  │     10 de novembro de 2017   │     22:06  │  0

Regeneração, hidratação, fortalecimento dos fios, combate à queda, evita ressecamento, reduz a perda de água, anti-frizz e pontas duplas. Pois é! Essas são apenas alguns dos benefícios que o Bepantol traz para os cabelos.

O Bepantol Derma possui uma formula que contem pró-vitamina B5, óleo de amêndoas, ceras e lanolina, garantindo assim uma ação regeneradora e hidratante, que pode ser usada para potencializar os cuidados com os cabelos, pele e unhas.

Com relação aos cuidados com os cabelos, o produto é conhecido entre as mulheres por fazer milagres na aparência e saúde dos fios, pois o bepantol ajuda a hidratar, fortalecer a raiz e reparar os danos causados pelas químicas e tinturas.

Como o Bepantol funciona nos fios 

O produto atua na hidratação e regeneração dos fios, a vitamina B5 ajuda a reduzir a perda de água dos cabelos, evitando o ressecamento e estimulando a regeneração da fibra capilar.

Se você é adepta fiel da chapinha, secador e babyliss, o bepantol ajuda a eliminar o aspecto ressecados dos fios, devolvendo a hidratação perdida, sendo um dos produtos ideais para combater problemas como quebra dos fios, pontas duplas e frizz.

Como usar

O Bepantol Derma pode ser encontrado em três formas: solução (líquida), creme e spray.

Dê adeus aos cabelos ressecados e sem vida

Bepantol Derma solução (líquida) 

1- Pode ser usado diretamente nos fios limpos, após a lavagem, úmidos ou secos, espalhando suavemente com as mãos ou com a ajuda de um pente, deixando secar nos cabelos, não sendo necessário enxaguar com água.

2-  Ou o shampoo, no condicionador, na máscara de hidratação, leave-in e até receitinhas caseiras.

Bepantol Derma creme 

1- O creme pode ser usado junto às máscaras de hidratação caseiras ou adicionando nas que podem ser encontradas no mercado.

Bepantol Derma spray 

1- Aplique sempre após a lavagem, nos cabelos úmidos ou secos, em pequenas mechas até que o produto tenha sido aplicado em todas as partes e deixe secar.

Nós do Eita, gostei! testamos e adoramos o resultado!

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *