Hot Pants + transparência é a nova aposta! Saiba como combinar as peças!
   Enya  Tenório  │     1 de novembro de 2017   │     18:02  │  1

Desde quando foi criada em 1969, pela estilista Mary Quant, a Hot Pants caiu no gosto da mulherada. E de lá pra cá, passou por algumas mudanças, como nos anos 70, quando a peça ganhou um ar mais “rock”, até hoje em dia, onde um detalhe novo é acrescentado a cada estação.

Famosas estão investindo nessa nova tendência

E o detalhe novo dessa vez é a transparência, que está em alta e não tem previsão de ir embora. Mas calma, a “calça quente” como são chamadas, não estão transparentes, apenas ganharam uma sobreposição com transparência.

Essa combinação está se tornando uma das tendências mais utilizadas entre as famosas do mundo todo.  A junção dessas peças deixa o look sexy na medida certa, podendo ir do simples até o mais sofisticado.

As Hot Pants podem ser mais cavadas ou comportadas

E as combinações são diversas, tanto com saias, quanto com calças e vestidos, de tamanhos variados. O foco dessa tendência é o jogo de mostra e esconde que ela proporciona.

Com relação as hot pants, elas podem ser usadas numa versão mais cavada, para as mulheres mais ousadas, ou num modelo shortinho para aquelas que não gostam de muita pele à mostra.

Hot Pants também podem ser usadas com calças transparentes

E você, usaria essa tendência?

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: @eitagostei

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *