Trend Alert! V-cut shoes: Saiba mais sobre a nova tendência que muda o conceito do scarpin
      │     26 de outubro de 2017   │     15:06  │  2

Esta tendência está dividindo opiniões, há quem ame e há quem odeie. O V-cut shoes foi desenvolvido pela grife francesa Céline, que levou o modelo de sapato scarpin para outro nível. Batizados como V-cut shoes, o upgrade do scarpin mantém o bico fino do calçado tradicional, porém, seu diferencial está no recorte em V e o shape abotinado. Devido a isso, tende a ser mais confortável e passa uma imagem mais esportiva e vintage.

Além do conforto, o decote em V, presente também nas roupas, é conhecido por alongar o colo e agora, nessa nova tendência, veio com o objetivo de alongar as pernas. Você pode encontrar o V-cut shoes em várias estampas, cores, materiais e até mesmo em formatos diferentes, como no mule.

COMO USAR

O V-cut pode ser usado com vestidos, pantacourt, calça ou saia jeans, saia mídi, ou calça social, o importante é sempre deixar o calçado e a fenda à mostra.

USAFLEX MACEIÓ SHOPPING – R$179,90 e SCHUTZ FLAT BALLERINA CRYSTAL PEARL – R$ 390

É fato, o V-cut shoes está conquistando cada vez mais adeptos e promete bombar nessa Primavera/ Verão.

E aí, vocês usariam?

Quer saber mais sobre o mundo da moda e conferir achadinhos? Segue a gente no instagram: https://www.instagram.com/eitagostei/?hl=pt-br

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *